Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Operação Categoria Extra

Caros Enterras,




Já marquei na minha agenda para o dia 27 de junho de 2015 sair de cá e ir de carro até Mondim, ao alto do monte Farinha, para lá estacionar-le-o.
Vou sair de lá de cima com destino ao Alto do Velão, Alto de Espinho, Amarante, Mondim e Farinha.

Vou sair de casa pela fresca das 06:00 / 06:30 com o Canhom de Ispixe.
Quem me quiser fazer companhia, é um gosto, mas é capaz de vir a doer.

22 comentários:

  1. Se for noutro sábado conta comigo...nesse tenho exame......

    ResponderEliminar
  2. Não há problema Anónimo, podemos fazer o mesmo desse sábado a quinze, mas por monte.

    ResponderEliminar
  3. já quase totalmente recuperado..........

    Quanto ao "sábado a quinze" confesso que não cheguei lá.............. deve ser da falta de oxigénio, que, embora residual, ainda se mantém desde o "passo da Gávia".............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que de sábado a oito não me dá jeito ir para longe.

      Eliminar
  4. Conta comigo nesses dois sábados, para o que der e vier...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conto sempre contigo, duas de vinte, desculpa, Murcão;
      à conta dos sinos ainda tenho a cabeça desde ontem a téc téc téc, que filme hehehehehehe.

      Eliminar
  5. BOU! Sou não sei quem vou, o do geres ou outro ( indeciso ). A camisola? A mesma.

    ResponderEliminar
  6. Entretanto, neste próximo sábado o meu plano de treino com séries é Quintarei, Serpente, Santa Justa, Couce e Pias.

    ResponderEliminar
  7. não estou é a ver a passagem para o Maracanã

    ResponderEliminar
  8. Boas a todos!!!
    Se tiver Bike, contem comigo...

    ResponderEliminar
  9. Amanhã, o encontro é às 06:30 na Sta. Rita.

    ResponderEliminar
  10. levem muita água.....vai estar calor....o casaco pode ficar em casa porque não vai chover.... para a próxima também irei.......desta vez fico....... Boa volta

    ResponderEliminar
  11. Eu só acredito vendo. No granfondo também não ias e foi o que foi.

    ResponderEliminar

  12. - Não estava muito calor nesse dia. Na estação de serviço da Santa Rita ás 6.30 horas estava bom...


    ResponderEliminar
  13. e às....h a subir o Farinha? fresquinho..fresquinho....

    ResponderEliminar
  14. Limpinho limpinho??? Já pareces o Miguel a falar!!!

    ResponderEliminar
  15. Parece que é para subir outra vez este sábado!!!

    ResponderEliminar
  16. Treino para os Pirenéus........ Amarante----- Farinha ---------Amarante (por estrada) ----- "banho" no Eucalipto.

    Saída de Lavra às 7h ----- estão abertas as inscrições

    ResponderEliminar
  17. Sim!! Eu lá estarei! A meio da subida tem uma piscina/tanque que é um espectáculo!

    ResponderEliminar