Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

terça-feira, 19 de maio de 2015

Operação "O Ombro do Mundo"

Proponho para o próximo sábado no gerês com o emigrante a operação "O Ombro do mundo". Como o próprio nome indica, não haverão grandes perturbações ao nivel de piso.



Deve ser mais ou menos isto.
Não estou a contar com a subida à Pedra Bela. Pelo trajecto será facultativa.
Os carros ficarão lá em baixo na caniçada (onde ficaram da outra vez) e se vierem atrás de mim, garanto-vos que ninguém se perde, mas não garanto a quilometragem, à enterra.
O encontro está marcado para a Santa Rita às 07:00.
Está aberta a discussão.

5 comentários:

  1. Eu posso ir também dar essa voltinha das p............ como diz alguém que nós conhecemos?

    Se o cocas vai com químicos ( das p........) eu não vou!!!

    Oh murcao posso dizer isto?

    ResponderEliminar
  2. Pode Chefe! Se alguém disser que não, chapisque-o!
    Eu também vou!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me só que o consumo de combustível é um exagero. São preços de lá ou de cá?

    ResponderEliminar