Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Operação Motor partido

Quero aqui convidar-vos a um passeio no Marão no próximo Domingo, ou seja, dia 30 de Fevereiro.

O encontro desta feita será na Pousada do Marão às 8:30 GMT por ideia do nosso Chefe.

Desta forma, devido à frente fria que se irá instalar no território nacional, iremos primeiro descer para terminar a subir, evitando assim os resfriados.

A ideia será descer pelo tunel ou pela N15 até aos padeiros, aboadela, covelo, lameira, pena suar, velão e terminar no alto de espinho.

Tu e Murcão confirmados.

PS PF - Levem o café tomado ou então algumas notas.

4 comentários:

  1. Estou indeciso, não sei se posso, ou não vou!

    ResponderEliminar
  2. nao sei... talvez va... não sei, depende. Devo poder ir... depois digo.

    ResponderEliminar
  3. Para mim não dá com muita pena minha. Esta sexta vou fazer uma correção às minhas pernas para melhorar as minhas performances. Paragem para duas semanas.
    I will be back...

    ResponderEliminar