Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jantar de Natal dos Enterras

Boas meus caros Enterras,

É com muito gosto, que convido todos os Enterras para o jantar de natal,
 a realizar no Sábado dia 20 de Dezembro em Matosinhos.
Hora e local ainda por definir.

Aguardo confirmação:

      Confirmados:


Paulo        ( Chefe )
Paulo Mota   ( .........)
Acácio       ( murcao )
Vitor Hugo   ( tou`o six )
Gil          ( activista )
Coutinho     ( Mc Shadow )
Paulo Sérgio ( Fraquinho ) 
Relvas       ( Calmo )
Jorge        ( Gamito )




7 comentários:

  1. Pois eu não posso ir, infelizmente o Chefe tinha dito dia 19 e como tal agendei outras coisas para o dia 20. Como alteraram a data já não poderei estar presente.

    ResponderEliminar
  2. Não sou advogado do Chefe pois essa não é a minha especialidade.
    Ele enganou-se quando escreveu a data "Sábado dia 19" (verdadeiro enterra) e pensou que ao actualizar o artigo para a data correcta aqui no blog que essa actualização seria enviada por email. São muitos dedais...
    Já dizia Roosvelt "O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada."

    Agora eu pergunto :
    Quem está confirmado para dia 20 teria possibilidade de ir ao jantar se fosse dia 19 ?

    Eu vou, quer seja na sexta dia 19, no sábado dia 20, na sexta dia 20 ou no sábado dia 19, CFDP !

    ResponderEliminar
  3. Estou com o TuOSix, tanto me dá a 19 sexta como a 19 sexta!!!

    Creio que o Paulo Sérgio (fraquinho) também não pode no sábado pois tem o mesmo compromisso que eu, ele é que não se lembra... Ele que se manifeste!!!

    ResponderEliminar