Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Inicio da época 2014-2015

Boas caros Enterras, não me posso alongar muitos nas minhas palavras, porque estou a escrever num computador da idade da pedra. (ele sabe do que estou a falar)

A época balnear acabou, a escola começou, a época da caça a  passarinha ( Caça a rola e afins ) começou.
Por isso a nossa temporada DE ENTERRA começa este fim de semana, com uma ida a nascente do rio Leça.

                      Dia; Sábado
Local de encontro; Alfena
                   Hora; 09.15 min.
Hora de chegada; depende do tempo que vamos demorar nos ROJÕES

Agradeço confirmações.

obs. só neste bocado de escrita tenho o cinzel rombudo

12 comentários:

  1. Funciona??? Ainda perguntas, três, três dias para escrever um pequeno texto.
    Voltei ao tempo dos Romanos, martelo, cinzel e lousa. Só falta o mensageiro!!!
    Se eu estivesse com as dores que o Activista tem, queria ver como escrevia.
    Depois não me venhas pedir duas de vinte, não há!!!

    Claro como a água.

    ResponderEliminar
  2. Estou contente porque esta entendi !
    Chefe, já tens um AiLousa ?
    Eu já tenho os parafusos, agora meter-le-os sem os partir é que vai ser obra... ao menos tenho 2 (...) 2 (...), se partir um, não parto o outro :)

    ResponderEliminar
  3. O Ailousa é o futuro para os lados do Murcao! Podias ter dito que te faltava um parafuso.
    Quem é o Presente???
    Júlio, Rombudo não sabes o que é? Depois faço-te um desenho com o cinzel até vês estrelas!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim, devagar pode ser bom... http://www.leonardcohen.com/us/music/popular-problems/slow

    ResponderEliminar
  5. Isto hoje foi uma boa volta. Como posso publicar coisas no blog? Tipo fotos, vídeos, eventos,etc.
    Tracy,
    Abreijos...

    ResponderEliminar
  6. Enviei-te agora o convite, só te falta o apelido.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo convite, apelido? Normalmente é Tracy, mas deixo ao vosso critério...

    ResponderEliminar