Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rentrée

E cá estamos nós de novo, prontos para mais um ano de pedaladas recompostos por umas férias merecidas. Todos? Não, claro! Mas os presentes estiveram à altura.

Em São Vicente a coisa começou a rolar, não sem antes termos visto, pela primeira vez, o Shadow virado do avesso, literalmente. O homem parecida a bandeira d'Angola... Irra! E diz ele: - Vocês nunca me viram chateado! DML!

Quintarei passado descemos ao encontro do multibanco do NNY mas com pouca sorte porque já devia ter passado por ali o P.P.C. e de 20 nem vê-las.

Mais uma parede até à penitenciária com uma lavagem rápida à bike do NNY e de volta ao pó...

Bifanas e casa!

Hã, ia-me esquecendo! O Chefe diz que quando é o Morcão a puxar, é porque anda a treinar. Se é ele, é porque quer uma medalha. Não sei quem lhe disse isto mas ele 'táva chateado!

Também gostava de ver aqui uma reportagem sobre os caminhos de Santiago, e pode ser anónima.

7 comentários:

  1. e digo mais:
    - próximo sábado as 9:00 am (o chefe já anda por aí) na queimadela
    - Quintarei
    - Pias
    - Sanatório
    - Alto Valongo (separação dos prós)
    - Quintarei (inverso)
    - descida das abelhas
    - S. Vicente da Queimadela

    ResponderEliminar
  2. A reportagem sobre Santiago tem que ser de viva voz.

    ResponderEliminar
  3. E que "limpinha" que tinha ficado a bike depois da lavagem!!!!
    Estou a ver que o MC está cheio de força!!!!!
    Ultimamente tenho visto uns adesivos nos músculos dos atletas de alta competição, não sabia é que as "almofadas ao contrário" davam o mesmo resultado!!!!
    Por mim, desde que tenha o Morcão a treinar á minha frente pode ser em qualquer lado!!!!!!! E já agora, se puder ser......que não haja muita pedra solta!!!!!!!!!!!!!!
    E no fim claro, um rojãozinho ou uma bifana!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. ...tu não furou...
    Eu quero é pedalar ... com a avozinha.
    Tou lá no sábado à 0900.
    Entendido sem mais ó cápa.Roger Arnalde.
    over and out

    ResponderEliminar
  5. Se estiver tou! Se não estiver não tou!

    Onde já li isto???

    ResponderEliminar