Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A volta dos enterras

Olá a alguns Enterras,

Estavam certamente a pensar (erradamente) que não haveria crónica, ou até que o morcão se tinha esquecido… Nada disso, bem pelo contrário, lembro-me muito bem, de algumas coisas!...


Por exemplo que só apareceu o Chefe, o Ativista, o Cute e eu. Os outros devem ser infiéis ou estão a ficar preguiças, já não sei… Lembro-me também que a nova máquina do Chefe, uma Ostreich (não tenho certeza se era este o nome, estava em estrangeiro), portou-se à altura, que a corrente do Cute tinha tanto de óleo que parecia um cabo de massa consistente… E a do Ativista teve que levar um biqueiro para entrar nos eixos que até a mim me doeu! Coitada da bicha, sem culpa nenhuma até andou de lado. Se ele soubesse que quem o baptizou de NN fui eu…

De resto nada de especial a reportar, a não ser que as câmaras-de-ar do Ativista não enchem tal como as botijas do Chefe (duas)… Mas estas últimas ficam frias… E por falar em botijas… Vocês sabem que o Chefe tem um PiTi que é um Ironman aka Homem-de-ferro aka Ironned Man? Não? Nem eu sabia! Mas desconfiava, pois ele está imparável! Pois fiquem a saber que este faz 90 kms a nadar, corre 2 e faz mais 90 de bike vestido com fato de mergulho completo (não sei se com barbatanas, mas vou perguntar ao Chefe).

Relativamente ao passeio propriamente dito, dos resmungões fomos a São Vicente de Queimadela, daqui a Quintarei e a Sobrado, depois ¼ de Pias, Alto de Valongo e ala para casa. Passamos também por meia dúzia de bombas de gasolina para o Ativista meter ar… E mais nada, estamos de volta para o que der e vier…

Alguém sabe do Coutinho?

PS: É bom estar de volta... Acho...

14 comentários:

  1. Já faltava estás cronicas! Prá gente se rir um bocado.
    A marca da Black snake Drossinger!
    Quanto ao resto tudo na mesma há exepção do Coutinho acho eu, acho e bem ou esta de férias, ou então NÃo SEI!

    ResponderEliminar
  2. Murcão est arrivè !
    Bem vindo de volta, desde Maio carago * ! Finalement.
    A foto da curva do JA. Espectaculo !

    Semana passada gastei o asfalts do marão
    e
    falei com o Chefe há poucuxinho
    e
    que tal próximo sábado às 9 nos rabugentos ?

    Não entendi algumas coisa (muitas) da crónica - é normal, Já sei, não fui !
    Agora chefe com PT ? Para quê ? QNTCNSMAP


    * - Fui ver, aievadream

    ResponderEliminar
  3. ...Chefe, o avatar assenta-lhe bem! E tu, Tuoussix podes voltar, estás perdoado.

    Se forem aos 5 cumes paguem (os que tiverem dinheiro) antes do fim de Agosto pois podem assim ir buscar os dorsais e afins à SportZone.

    ResponderEliminar
  4. Eu, sabado, gostaria de ir dar um passeio onde não se cruzem carris de metro ou de eletrico, onde não hajam animais selvagens (para além de alguns de nós E obebiamente que me inclu-u a mim mesmo) e nomeadamente vespas, pois anda prai uma praga que até já deu nas noticias uma noticia acerca da praga de vespas cuja causa foi a de uma primavera quente que despoletou a nascimento de muitos mosquitos que por sua vez lhes encheu a barriga, da vespas, claro está. Vai dai, condições especiais para um BABYBOOM.
    Bem, pensando bem, se calhar não será facil fugir-lhe-as, às vespas claro está, mas tudo o resto, acho que sim.

    5 cumes, este ano vai ao facho, por isso estou fecundado. Vou ter que fazer os 5 cumens, Acho eu. Mas se os fizer vou mesmo lá acima, não faço como certos e determinados chefes, ops, pessoas.
    Murcão sempre atento e recordado. O ano passado foi um martirio o levantamento dos dorsais. Na SportZone será sempre bem melhor... Vou arrumar uns carrinhos para destrocar.

    Destroce, destroce, venha venha, aíííí, tá bom !

    ResponderEliminar
  5. ...Facho que sim 2ou6, facho que sim. Agora o que não entendo é porque ninguém tenha estranhado que o IronMan (Piti do Chefe) só corra 2 kms?!

    ResponderEliminar
  6. Há Lerta ! Hoje é dia 31 de Agosto, ultimo dia para 5-Cumes-com-levantamento-do-kit-numa-loja-perto-de-si, Acho eu.

    Eu já estou confirmado, e para que conste, com o dorsal 1905, ou será que é o 206 ?!?!? tektektek, não é o 1905.

    ResponderEliminar
  7. ...Não será o 1095? Eu facho que mais ninguém vai... Facho...

    ResponderEliminar
  8. CTRL + C
    CTRL + V
    Vitor Garcia Rio Tinto Bike-em-Terra 1905 Pago
    Fachas ? Falei com o MC e pareceu-me que iria, sem ter dado a certeza absoluta. Falei com o Chefe e inversamente pareceu-me que não iria, sem ter dado a certeza absoluta. O Cute, falei agora e não fiquei com certeza de nada, por isso, se calhar Fachas e Fachas bem, a.u.

    ResponderEliminar
  9. ...Afinal o Coutinho anda por cá... e vai lá... Facho eu...

    ResponderEliminar
  10. Isso são boas noticias. Vou ver se inscrevo o Cute. U Chefe tem vários impedimentos para os 5 Cumes...

    ResponderEliminar
  11. Já se sabe quais são os cumes...

    CUMES:

    1º CUME - S. Gonçalo - 480m
    2º CUME - S. Cristóvão - 240m
    3º CUME - Tamel S. Fins - 290m
    4º CUME - Igreja Nova - 255m
    5º CUME - Monte do Facho - 320m

    O Facho no Fim. Acho que eles fizeram isto SÓ a pensar em moi-méme, e vocês ?

    ResponderEliminar
  12. eu facho que vou
    Carlos Alberto Coutinho Alves Porto BikeEmTerra 1897 Pago

    ao Facho é que eu não vou

    ResponderEliminar
  13. Carlos Alberto Coutinho Alves ... Porto ?
    Nunca imaginei estas 5 palavras juntas, só isso. Não é que queira problemas, mas !

    ResponderEliminar
  14. ...Alto, posso dizer alto? (afinal são 5 cumes)... Então para quando o regresso do infiel?

    ResponderEliminar